Previsão do signo de Sagitário para hoje, 27 de maio

Descubra o que o signo de Sagitário revela para os nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje o início da madrugada é marcado pelo ingresso da Lua em Touro, o que desperta mais estabilidade emocional e faz com que encontremos conforto no clima familiar. Sendo assim, uma dica interessante para hoje é fazer algo com quem vive com você, como compartilhar uma refeição ou ver um filme que vocês gostem, deixando o celular de lado. Caso você more sozinho ou esteja com saudade de uma pessoa específica, as ligações de vídeo são uma forma de amenizar o distanciamento que estamos vivendo. Conectar-se com o outro é muito importante no contexto atual, porque esses pequenos esforços possibilitam momentos de descontração, em que conseguimos desacelerar os pensamentos e nos desconectar das preocupações por alguns instantes. Dessa forma, você consegue lidar melhor com as fortes energias arianas que estão nos influenciando, despertadas pelo posicionamento de Marte, Vênus e Júpiter, que podem gerar uma postura impaciente.

Signo de Sagitário hoje


O ingresso da Lua em Touro te ajuda a acalmar a mente e a buscar mais estabilidade. Por isso, esse é um bom momento para resolver as pendências que ficaram nessa semana, principalmente se alguma discussão tiver acontecido envolvendo as pessoas que moram com você. Fazer alguma atividade de lazer juntos ajuda a melhorar o clima.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.