Previsão do signo de Sagitário para hoje, 20 de maio

Descubra o que o signo de Sagitário revela para os nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje o Sol entra em Gêmeos, o que começa a aliviar a tensão que estávamos sentindo enquanto esse astro estava passando por Touro. Esse último signo é regido pelo elemento terra, o que nos levou a buscar equilíbrio em nossas relações no último mês, refletindo sobre o que desejamos a longo prazo. Apesar de ser um signo relacionado à paciência, a necessidade de constância que foi despertada pela influência de Touro nos levou a evitar qualquer tipo de conflito. Nos casos em que isso não foi possível, você pode ter reagido de forma inadequada, porque o orgulho e a teimosia taurina fazem com que não estejamos aptos a considerar o ponto de vista da outra pessoa. Por isso, devemos aproveitar o ingresso do Sol em Gêmeos para desenvolver a habilidade de nos comunicar com mais clareza e serenidade, compreendendo que não somos ouvidos quando perdemos a razão. Ao falar de forma agressiva ou arrogante, a reação natural da outra pessoa é defender-se e, assim, inicia-se uma discussão que apenas gera frustrações.

Signo de Sagitário hoje


A entrada do Sol em Gêmeos faz com que você fique (ainda mais) falador e extravagante, e você deve ter cuidado para não deixar as pessoas ao seu redor constrangidas. A sua desenvoltura para se comunicar é invejável, mas é preciso saber a hora e o lugar em que você pode se expressar com mais naturalidade.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.