Previsão do signo de Sagitário para hoje, 2 de dezembro

Descubra o que o signo de Sagitário revela para os nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje a Lua, planeta que influencia a forma como lidamos com nossas emoções, está transitando por Escorpião. Esse posicionamento faz com que todos fiquemos mais sensíveis e intuitivos, mas também pode impulsionar um comportamento vitimista. Sabendo disso, tenha cautela para não levar tudo para o lado pessoal e acabar criando um desentendimento desnecessário, que pode magoar todos os envolvidos. Além disso, o Sol e Mercúrio continuam caminhando lado a lado em Sagitário, o que faz com que você tenha mais clareza mental para compreender quais são suas metas profissionais e o que você deve fazer para alcançá-las. Não se permita desanimar ao se deparar com obstáculos que surgirem pelo caminho, porque apenas quando precisamos enfrentar situações difíceis conseguimos perceber a força que temos. Sendo assim, é mais interessante que você olhe para os desafios como uma poderosa fonte de aprendizado, que te ajuda a desenvolver toda a sua capacidade intelectual e também sua maturidade emocional.

Signo de Sagitário hoje


O encontro entre o Sol e Mercúrio no seu signo pode ser conflitante, caso você não tenha sensibilidade para se expressar. Por outro lado, esse posicionamento te faz sentir mais motivado profissionalmente, mas você deve ter cuidado para não querer fazer tudo sozinho e acabar impedindo o desenvolvimento da sua equipe.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.