Previsão do signo de Sagitário para hoje, 18 de maio

Descubra o que o signo de Sagitário revela para os nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Hoje o dia começa com a Lua adentrando o signo de Capricórnio, o que nos ajuda a recuperar a determinação que vai se perdendo com a aproximação do fim de semana. As energias capricornianas configuram um bom momento no trabalho, para resolver as pendências que se acumularam durante os últimos dias e cumprir as tarefas com disciplina e foco. Aproximadamente às 16 horas, a Lua está na fase cheia e, quando ingressa em Capricórnio, está alimentando nosso potencial para crescer profissionalmente e financeiramente nesse período lunar que se inicia. Porém, como Mercúrio está retrogradando, devemos ter cuidado com possíveis decepções, que podem ser compreendidas como um grande problema. Apesar de ser difícil lidar com a quebra de expectativas, é preciso aprender a deixar o mundo dos sonhos de lado para encarar a vida como ela é conquistar nossas metas no mundo real. Essa é a lição que essa tensão entre o Sol e a Lua traz, e é necessário estar aberto para receber esse aprendizado, porque a negação e o vitimismo apenas tornam o processo mais difícil.

Signo de Sagitário hoje


Os sagitarianos são convidados a refletir sobre as áreas da sua vida que precisam de mais atenção e responsabilidade. Muitas vezes, a vontade de ser livre pode fazer com que você haja de forma imprudente, o que acaba prejudicando a sua caminhada em direção aos seus objetivos e à evolução pessoal e profissional.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.