Previsão do signo de Sagitário para hoje, 14 de maio

Descubra o que o signo de Sagitário revela para os nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Hoje a Lua entra no signo de Escorpião e nos desafia a manter o controle emocional, porque esse signo amplifica tudo aquilo que estamos sentido. É preciso ter cuidado para não ficar criando teorias mirabolantes, pensando em tudo que pode dar errado. Também é muito importante entender que nem tudo aquilo que sentimos é uma verdade absoluta. Além da possibilidade de ser apenas uma emoção passageira, também pode acontecer de você ter mal interpretado a situação que desencadeou esses pensamentos. A retrogradação de Mercúrio tem dificultado os processos comunicativos e gera a necessidade de sermos mais pacientes e compreensivos para dialogar.

Signo de Sagitário hoje


O trânsito da Lua por Escorpião te leva a perceber de forma mais nítida tudo que acontece ao seu redor, o que pode acabar fazendo com que você se chateie com mais facilidade. É interessante aproveitar essa oportunidade para refletir se você também não tem sido o tipo de pessoa que fala o que quer sem considerar como o outro vai entender a mensagem.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.