Previsão do signo de Sagitário para hoje, 10 de maio

Descubra o que o signo de Sagitário revela para os nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Após dias de muita tensão emocional, enquanto a Lua estava transitando por Áries, essa semana se inicia com mais tranquilidade devido ao posicionamento desse astro em Touro. As energias arianas nos tiram do eixo, evidenciando nosso lado mais agressivo, que faz com que ajamos de forma impulsiva quando nos sentimos vulneráveis. De forma oposta, a influência de Touro faz com que necessitemos de mais estabilidade emocional, por isso, é um ótimo momento para dialogar sobre os desentendimentos que ocorreram na última semana e clarear os ares. Além disso, as energias taurinas nos deixam mais inclinados a aproveitar os prazeres da vida, aquilo que nos propicia conforto e bem estar. Sendo assim, procure fazer algo que seja agradável para você hoje, como comer algo gostoso ou ver um filme com quem você ama. Hoje Marte está formando um sextil com Urano, o que caracteriza um bom momento no trabalho, conferindo mais determinação e desenvoltura para lidar com contratempos. Porém, esse aspecto também pode fazer com que você se sinta confuso, dividido entre emoção e razão.

Signo de Sagitário hoje


O posicionamento da Lua em Touro faz com que você tenha mais serenidade para lidar com suas emoções, mas também pode impulsionar pensamentos pessimistas, baseados em cobranças direcionadas a si mesmo. É importante refletir sobre as suas prioridades, mas lembre-se de ser compreensivo consigo mesmo.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.