Previsão do signo de Peixes para hoje, 4 de agosto

Descubra o que o signo de Peixes revela para os nascidos entre os dias 19 de fevereiro a 20 de março

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Hoje a Lua continua transitando por Gêmeos, o que nos deixa mais comunicativos, ansiosos e com a mente cheia de novas ideias. Durante a tarde, ela forma um trígono com Júpiter em Aquário, fazendo com que seja um dia muito bacana para estudos e todo tipo de troca que favorece a expansão de consciência. Começar um novo curso profissionalizante ou apenas propor uma reunião no trabalho para debater melhor sobre os problemas que vocês estão enfrentando e como solucioná-los. Porém, aproximadamente entre 16:40 e 18:20 a Lua fica fora de curso, o que gera certa confusão mental e irritabilidade. Sendo assim, é importante tentar resolver as principais tarefas do dia antes desse horário. Após as 18:20, a Lua ingressa em Câncer, o que nos deixa mais sensíveis, o que representa um convite para dar mais atenção a tudo aquilo que nos nutre física e emocionalmente. Seja ter um momento de autocuidado ou apenas vendo um filme em família ao final do dia. Essas pequenas coisas são muito importantes para o bem-estar.

Signo de Peixes hoje

A presença do Sol em Leão te convida a identificar o seu brilho próprio e olhar para dentro, para descobrir aquilo que faz com que você se sinta verdadeiramente motivado(a) para viver e correr atrás dos seus sonhos. É muito importante saber ativar sua confiança interna, superar suas dores e dar o próximo passo pensando em si mesmo(a) como prioridade.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.