Previsão do signo de Peixes para hoje, 3 de dezembro

Descubra o que o signo de Peixes revela para os nascidos entre os dias 19 de fevereiro a 20 de março

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Hoje a Lua fica fora de curso até às 10h, o que configura um período em estamos mais vulneráveis a imprevistos e estresses, além de sentirmos uma confusão mental. Por esse motivo, é interessante que você tenha uma manhã mais tranquila, planejando fazer as atividades que requerem mais da sua capacidade intelectual após o horário de almoço, para evitar possíveis frustrações. Caso algum compromisso importante não possa ser remarcado, você deve ter o cuidado de sair mais cedo e conferir tudo duas vezes. Após esse horário, a Lua entra em Sagitário, nos fazendo sentir mais otimistas e dispostos para lidar com os conflitos do dia a dia. A presença do Sol e da Lua em Sagitário desperta nossa inteligência e nossa imaginação, o que indica um bom momento no trabalho.

Signo de Peixes hoje


O posicionamento da Lua e do Sol em Sagitário te convida a desenvolver sua autoconfiança. Você pode ter dificuldades em relação à dependência emocional e, por isso, é importante desafiar-se a sair da sua zona de conforto. Expressar suas ideias no trabalho e mesmo para quem você se relaciona pode ser o primeiro passo.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.