Previsão do signo de Peixes para hoje, 26 de outubro

Descubra o que o signo de Peixes revela para os nascidos entre os dias 19 de fevereiro a 20 de março

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Ontem à tarde a Lua ingressou em Câncer, que é um signo de água, assim como Escorpião. O ingresso do Sol em Escorpião no último sábado (23) faz com que a nossa percepção esteja mais aguçada, tanto no sentido emocional, fazendo com que seja mais fácil entender seus sentimentos e perceber os sinais que as pessoas que estão ao redor; quando no sentido prático, o que é benéfico para o trabalho e ajuda a desenvolver novas ideias. Porém, a influência das energias cancerianas podem fazer com que a sensibilidade emocional seja um pouco problemática, já que tendemos a nos afetar com mais facilidade por tudo o que acontece ao redor e acabar agindo de forma vitimista. Além disso, Vênus (o planeta do amor) está formando um aspecto desarmônico com Netuno (regente do inconsciente), indicando confusões nos relacionamentos, que podem ser causados pelos traumas que cada um de nós carregamos.

Signo de Peixes hoje

A quadratura tensa que está se formando entre a Lua em Câncer e Urano em Aquário te influencia diretamente. Esse aspecto impulsiona certo vitimismo e egocentrismo da sua parte e você deve ter cuidado para não pensar de forma egocêntrica e acabar magoando alguém com suas palavras. Lembre-se de ter empatia para conversar.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.