Previsão do signo de Peixes para hoje, 24 de janeiro

Descubra o que o signo de Peixes revela para os nascidos entre os dias 19 de fevereiro a 20 de março

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Nesta segunda-feira, a Lua continua transitando por Libra, signo que ativa a nossa diplomacia e nos ajuda a resolver o que for preciso de forma mais harmoniosa. Esse posicionamento lunar também indica que este é um bom momento para pedir ajuda de outras pessoas - isso se aplica tanto à vida profissional, procurando seus colegas e mentores que, com certeza, podem trazer um ponto de vista diferente e enriquecedor; quanto para a vida pessoal, buscando o acolhimento e o conselho de pessoas que você ama e confia. Porém, precisamos nos lembrar de não levar tudo ao pé da letra - escutar e refletir sobre a opinião de outra pessoa não significa, necessariamente, que ela fará sentido para você. O diálogo apenas nos mostra possibilidades diferentes, mas é necessário aprender a elaborar nossas próprias conclusões.

Signo de Peixes hoje


Para os piscianos, os momentos compartilhados com pessoas amadas são muito importantes para que você se desconecte das suas preocupações e consiga relaxar verdadeiramente. Organize sua rotina priorizando suas obrigações, mas também pensando na sua saúde mental.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.