Previsão do signo de Peixes para hoje, 22 de janeiro

Descubra o que o signo de Peixes revela para os nascidos entre os dias 19 de fevereiro a 20 de março

Escrito por Vic Costa,

Zoeira
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
A conjunção que está acontecendo entre o Sol e Mercúrio, que ainda está em movimento retrógrado, continua influenciando nossas vidas nos próximos dias. Como esses dois astros estão transitando por Aquário, signo relacionado ao pensamento revolucionário e à imprevisibilidade, precisamos estar preparados para que as coisas aconteçam de forma diferente do planejado. Com a influência das energias aquarianas, passamos a repensar muitas das coisas que antes eram certeiras, mas é preciso ter cuidado com a vontade de tomar atitudes impulsivas com base nesses questionamentos. Com Mercúrio retrógrado, precisamos ter cuidado com aquilo que for decidido nesse momento, porque nosso raciocínio não está tão claro e certeiro como de costume.

Signo de Peixes hoje


A sensibilidade dos piscianos pode acabar viram um sentimento de tristeza quando eles não conseguem compreender o que está se passando internamente. Como Mercúrio rege o intelecto, é normal que você sinta dificuldade para identificar sentimentos e tomar decisões nesse momento. Permita-se não forçar esse processo e, caso precise decidir algo inadiável, tente optar pela opção que produzirá mudanças mais sutis.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.