Previsão do signo de Peixes para hoje, 17 de setembro

Descubra o que o signo de Peixes revela para os nascidos entre os dias 19 de fevereiro a 20 de março

Escrito por Vic Costa,

Zoeira
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Hoje a Lua, planeta que rege as nossas emoções, entra em Aquário e nos deixa mais observadores e visionários, além de despertar críticas construtivas que abrem nossa mente para novas possibilidades. As energias aquarianas nos levam a prezar por sentimentos mais racionais, renegando emoções como o ciúmes e o medo, por considerá-las, de alguma forma, inferiores. O grande problema é que, dessa forma, ficamos mais frios e irritados (na tentativa de ignorar essas sensações), o que pode acabar criando distanciamento nas relações afetivas. É preciso ter cuidado para não querer que tudo seja feito de acordo com a nossa vontade, porque essa inflexibilidade apenas dificulta o processo (seja uma conversa com quem você se relaciona ou um problema no trabalho). Para aproveitar melhor as energias de hoje, principalmente no trabalho, onde a responsabilidade virginiana e a capacidade de criação aquariana podem formar um combo muito poderoso, é necessário ter cuidado para não ser arrogante agir como se fosse o “dono da razão”.

Signo de Peixes hoje

Os piscianos tendem a se sentir mal humorados nesse momento, influenciados pelo criticismo saturnino e aquariano, que faz com que você enxergue defeitos em tudo ao seu redor. Apesar disso, o posicionamento de Saturno é benéfico para que você desenvolva melhor o senso de responsabilidade, aprendendo a organizar suas prioridades.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.