Previsão do signo de Peixes para hoje, 13 de maio

Descubra o que o signo de Peixes revela para os nascidos entre os dias 19 de fevereiro a 20 de março

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
As influências librianas, evidenciadas pelo posicionamento lunar neste momento, tendem a melhorar o nosso humor, nos deixando mais carismáticos e comunicativos. As energias desse signo despertam em nós a vontade de harmonizar as áreas da vida que estão passando por algum tipo de transformação incômoda. Porém, é preciso ter cuidado para não tomar decisões precipitadas com base em sentimentos que estejam intensificados nesse momento. Como Mercúrio está retrogradando e Júpiter acaba de entra em Áries, as nossas emoções podem tomar conta e, deixando a racionalidade em segundo plano, temos dificuldade de enxergar essas situações por todos os pontos de vista e acabamos tomando decisões arriscadas.

Signo de Peixes hoje


O trânsito da Lua por Libra faz com que você se sinta mais bem humorado, mas a necessidade de ter pessoas amadas ao seu redor se torna mais evidente e pode gerar certa emotividade. Aproveite esse sentimento para demonstrar carinho, mesmo que seja por uma ligação.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.