Previsão do signo de Libra para hoje, 8 de dezembro

Descubra o que o signo de Libra revela para os nascidos entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje a Lua continua transitando por Aquário e nos deixa mais observadores e visionários, além de despertar críticas construtivas que abrem nossa mente para novas possibilidades. Entretanto, o ceticismo aquariano somado à conjunção que a Lua está fazendo com Saturno (astro que se relaciona à rigidez e ao autocontrole) pode fazer com que você adote um tom de superioridade. Como o Sol está se aproximando de Capricórnio, que é regido por Saturno, é preciso ter cuidado para que você não determine padrões altos demais e acabe sentindo-se frustrado consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.

Signo de Libra hoje


A influência do Sol em Libra no seu mapa natal faz com que seja mais confortável para você não lidar diretamente com seus problemas, mas a falta de expressão gera inseguranças que afetam o dia a dia. Sendo assim, aproveite as energias aquarianas hoje para começar a transformar essa tendência e buscar sua força interior.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.