Previsão do signo de Libra para hoje, 28 de outubro

Descubra o que o signo de Libra revela para os nascidos entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Nessa madrugada, a Lua fica fora de curso enquanto está transitando por Câncer e pode nos fazer perder o sono ou gerar sonhos intensos. Como o Sol está transitando por Escorpião, a intuição está aguçada nesse momento e, por isso, os sonhos podem trazer mensagens inconscientes, que não devem ser ignoradas. Após as 6 horas, a Lua ingressa em Leão, nos fazendo sentir mais animados e dispostos para enfrentar os compromissos do dia. Porém, no início da tarde a Lua se torna minguante, fase lunar que remete à introspecção. Como as energias leoninas são relacionadas a um espírito mais extrovertido e essa dualidade pode gerar certa irritação. É preciso ter cuidado para não agir de forma impulsiva, expondo demais seus sentimentos. Aproveite a animação característica desse signo para refletir sobre aquilo que te motiva e que merece mais atenção.

Signo de Libra hoje

A entrada da Lua na fase minguante enquanto transita por Leão, signo relacionado ao egocentrismo, indica a necessidade de dar mais atenção a si mesmo, às suas emoções e aos pensamentos que estão confusos. Com a influência das energias escorpianas, os sentimentos se tornam mais inquietantes e será preciso fazer um esforço maior para não tomar decisões precipitadas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.