Previsão do signo de Libra para hoje, 27 de outubro

Descubra o que o signo de Libra revela para os nascidos entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Desde ontem, Vênus em Sagitário está formando uma quadratura com Netuno em Peixes, o que é considerado um aspecto desafiador na Astrologia. Por mais que as energias sagitarianas despertadas pelo posicionamento de Vênus sejam relacionadas à expansividade, disposição e otimismo, o aspecto que esse astro está formando com Netuno representa alguns obstáculos para alcançar nossos sonhos, o que gera certo desânimo. A Lua, que está transitando por Câncer, nos deixa mais emotivos e isso pode amplificar a influência dessa quadratura. É muito importante que a gente se permita sentir, valide os próprios sentimentos e busque entender suas raízes. A melancolia que sentimos por não alcançar aquilo que consideramos ideal nesse momento pode ser um motivo de auto sabotagem. É preciso pensar com um pouco mais de racionalidade para entender que as condições atuais do mundo (sobre a saúde e a economia, principalmente) foram impeditivas para a maior parte das pessoas. Então, não estabeleça metas inalcançáveis e busque fazer o melhor possível dentro da sua realidade.

Signo de Libra hoje

Os nativos de Libra são regidos por Vênus, que está formando uma aspecto desarmônico com Netuno e pode te levar a dramatizar demais qualquer problema que aconteça. É importante refletir sobre o quanto você tem idealizado os seus relacionamentos e, consequentemente, qualquer situação diferente da que você imaginava acaba ganhando uma proporção muito maior do que realmente tem.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.