Previsão do signo de Libra para hoje, 25 de janeiro

Descubra o que o signo de Libra revela para os nascidos entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Hoje é um dia muito poderoso, que movimenta muitas energias. No início da madrugada a Lua ingressa em Escorpião, signo conhecido por ser um dos mais intensos do zodíaco, e logo depois entra na fase minguante. É interessante prestar atenção nos sonhos desta noite e nos insights que estão vindo à tona, porque as energias escorpianas evidenciam o poder da intuição. Neste momento, as situações que se desenrolarem te direcionam a perceber aquilo que precisa ser liberado e superado em sua vida, para que você se purifique dessas coisas que estão dificultando o seu processo de evolução - pessoal e profissional. Essas adaptações de hábitos diários requerem determinação e perseverança.

Signo de Libra hoje


Hoje Marte ingressa no signo de Capricórnio e desperta mais energia e determinação para ‘fazer acontecer’. Durante a retrogradação de Mercúrio, que acontece até o fim de janeiro, precisamos reavaliar e reestruturar nossas ideias e, então, as energias capricornianas que vão prevalecer nos ajudarão a colocar os projetos em prática.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.