Previsão do signo de Libra para hoje, 24 de setembro

Descubra o que o signo de Libra revela para os nascidos entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

A ansiedade despertada pelo posicionamento da Lua em Áries nos últimos dias pode ter te deixado mal humorado(a). A entrada desse astro em Touro desperta a necessidade de uma rotina mais pacata. Tenha cuidado para buscar equilíbrio nesse sentido e não se exaurir com cobranças profissionais. Resolva tudo o que puder hoje para ter um fim de semana mais tranquilo. Além disso, a Lua está próxima a Urano, produzindo uma fusão de energias e alterando a mansidão e a tranquilidade da Lua taurina. Como consequência, a rotina e a previsibilidade não estarão muito presentes em sua rotina nos próximos dias. Tenha cuidado com estresses no trabalho. A presença da Lua em Touro promove um olhar refinado para a materialidade, que nos convida a aproveitar alguns prazeres com quem amamos, como um jantar especial. Em relação a sua vida profissional, você deve aproveitar esse momento para meditar sobre tudo o que atrapalha suas finanças e seus relacionamentos no trabalho.

Signo de Libra hoje

Esse é um bom momento para refletir sobre o que você quer concretizar a longo prazo e com muita criatividade. Tente fazer isso sem se pressionar tanto, apenas pensando sobre o que te inspira a tomar os próximos passos. Aproveite o posicionamento do Sol no seu signo para compreender aquilo que verdadeiramente faz sentido para você.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.