Previsão do signo de Libra para hoje, 23 de setembro

Descubra o que o signo de Libra revela para os nascidos entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Hoje a Lua ingressa em Touro, o que nos ajuda a colocar os pés no chão, depois de dias agitados marcados pela intensidade de Peixes e de Áries (signos pelos quais a transitou no início desta semana). A influência das energias taurinas desperta um clima mais familiar, calmo e agradável. Além disso, nos sentimos mais incomodados com qualquer desentendimento que ainda não tenha sido resolvido, principalmente envolvendo os relacionamentos afetivos. Isso acontece porque procuramos mais segurança emocional quando a Lua está transitando por Touro. As energias taurinas te ajudam a ter mais foco para resolver os problemas com racionalidade, pesando os prós e contras para tomar decisões conscientes. Essa influência é benéfica principalmente para a vida profissional e financeira e pode te ajudar a solucionar os conflitos que você está vivendo no trabalho de forma mais prática e assertiva.

Signo de Libra hoje

Os nativos de Libra estão sendo convidados a desacelerar e a passar um tempo agradável com as pessoas com quem dividem o lar. O ritmo da vida cotidiana faz com que muitas coisas passem despercebidas e você pode acabar não dando atenção suficiente para as pessoas que ama. Lembre-se de não focar apenas no trabalho.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.