Previsão do signo de Libra para hoje, 18 de janeiro

Descubra o que o signo de Libra revela para os nascidos entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Como Mercúrio está retrogradando, pode ser difícil enxergar qual o caminho mais assertivo que devemos tomar para alcançar metas. Em vez de se sentir frustrado e tentar forçar-se a tomar decisões importantes nesse momento, você deve parar para repensar suas prioridades. Analise o que tem tomado mais tempo em sua vida e o que merece mais dedicação, para que dê mais frutos. Além disso, a Lua ingressa em Leão logo no início da madrugada, o que pode gerar até mesmo dificuldades para dormir, além de nos deixar mais impulsivos. Esse contexto indica dificuldade para dialogar e cooperar com aquelas pessoas que têm opiniões diferentes.

Signo de Libra hoje


Hoje Urano está formando uma quadratura com Mercúrio retrógrado. esse astro está se aproximando de Vênus (regente de Libra), fazendo com que você idealize seus relacionamentos e, consequentemente, se sinta traído quando algo acontece de forma diferente do que você planejou. Lembre-se de ser flexível e paciente para lidar com imprevistos.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 
Assuntos Relacionados