Previsão do signo de Libra para hoje, 17 de outubro

Descubra o que o signo de Libra revela para os nascidos entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje a Lua continua transitando por Peixes e, após as 20 horas, ela fica fora de curso. Por isso, é importante organizar os compromissos e fazer as coisas mais importantes (como ter uma conversa delicada, trabalhar, estudar ou resolver alguma questão) antes desse horário, para evitar imprevistos e desentendimentos. Além das energias piscianas, que nos deixam mais sensíveis, Mercúrio (que ainda está retrogradando) em Libra forma um trígono com Vênus em Sagitário, o que indica um momento em que conseguimos perceber de forma mais clara as questões que estão nos incomodando nos relacionamentos. É importante validar os sentimentos que estão vindo à tona, mas tendo cuidado para não levar tudo ao pé da letra e acabar fazendo tempestade em copo d’água. Muitas vezes entramos em padrões de pensamentos destrutivos, dramatizando demais certas situações que podem ser tratadas com mais leveza.

Signo de Libra hoje


A presença da Lua em Peixes deixa os librianos mais emotivos. Porém, o aspecto que Vênus, seu planeta regente, está formando com Mercúrio hoje pode gerar sentimentos contraditórios, fazendo com que você não esteja muito disponível emocionalmente, mas se sinta muito afetado quando alguém fala ou faça algo sem levar seus sentimentos em consideração.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.