Previsão do signo de Libra para hoje, 14 de outubro

Descubra o que o signo de Libra revela para os nascidos entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Ontem a Lua entrou na fase crescente enquanto transitava pelos últimos graus de Capricórnio, inaugurando um bom momento para desenvolver novos projetos profissionais. Porém, como Mercúrio continua retrogradando até o dia 18, é preciso ter cuidado com a pressa para obter resultados e com as falhas na comunicação que são ocasionadas por esse trânsito. Lembre-se de fazer tudo com muita atenção para não deixar nenhum detalhe passar despercebido e tenha paciência, porque tudo que é realmente grandioso se constrói com tempo e paciência. Logo após começar a nova fase, a Lua ingressa em Aquário e desperta nossa criatividade e espírito revolucionário, o que nos deixa mais determinados no trabalho e também mais dispostos para em relação a vida afetiva e social. As energias aquarianas estão ligadas a um posicionamento mais livre e desconstruído e, é interessante aproveitar para se desapegar verdadeiramente dos hábitos que você percebeu durante as últimas semanas que não estavam surtindo o efeito esperado.

Signo de Libra hoje

Os nativos de Libra devem aproveitar as energias aquarianas para cuidarem de seus próprios interesses, sem pensar em como outras pessoas (que não estão diretamente envolvidas) vão reagir às suas atitudes. Você tende a viver mensurando tudo o que faz para agradar pessoas que nem mesmo são afetadas por suas atitudes.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.