Previsão do signo de Libra para hoje, 11 de agosto

Descubra o que o signo de Libra revela para os nascidos entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Nesta quarta-feira, o planeta regente das comunicações e da nossa capacidade de raciocínio está ingressando em Virgem, que é considerado o signo mais crítico e organizado do zodíaco. Esse posicionamento indica um período para enxergar as coisas como elas são, deixando tudo muito claro, alinhando seus contratos e acordos, suas expectativas e também as expectativas das pessoas que se relacionam com você. Hoje a Lua também está em Virgem, ainda sendo influenciada pela energia da lunação que aconteceu no último domingo, que nos convida a plantar aquilo que almejamos colher até o final desse novo ciclo lunar. As energias virginianas nos ajudam a organizar nossos planos de forma prática, o que é essencial para não sentir que não estamos saindo do lugar. É preciso dar um passo de cada vez e entender que, para a grande maioria das coisas, não há resultado imediato. Além disso, Vênus em Virgem está formando uma oposição com Netuno em Peixes desde ontem, o que pode estar gerando certa angústia. Existe um conflito entre as energias desses dois signos que pode causar conflitos nas tarefas do dia a dia ou ocasionar algum desgaste nas relações.

Signo de Libra hoje

A presença da Lua em Virgem te ajuda a ter mais certeza do que você precisa focar nesse momento em sua vida pessoal e também na profissional. É preciso se lembrar que você mesmo(a) deve ser a sua prioridade. Não desista dos seus sonhos mais profundos por causa do medo do que outras pessoas vão pensar.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.