Previsão do signo de Libra para hoje, 1 de agosto

Descubra o que o signo de Libra revela para os nascidos entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje é o primeiro dia de agosto, que se inicia de forma mais calma, em um domingo de Lua em Touro. Como ontem a Lua entrou na fase minguante enquanto estava transitando por esse signo, estamos nos sentindo mais introspectivos e talvez sobrecarregados mentalmente. Esse cansaço apenas está lhe mostrando a necessidade de respeitar mais seus limites, lembrando-se que exigir de si mesmo um nível constante de rendimento é algo irreal. Aproveite esse dia para fazer algo que te ajude a renovar as energias, seja tendo um momento de lazer com quem você ama, cozinhando algo diferente ou indo fazer um passeio (mantendo as diretrizes de distanciamento social. Além disso, é muito importante tirar um momento para relaxar a mente de verdade, e você não faz isso quando está estimulando ela, seja vendo um filme ou mexendo no celular. Por isso, tente ter um ‘momento off’, apenas tentando acolher seus pensamentos até que eles diminuam de intensidade e você consiga desacelerar.

Signo de Libra hoje


Durante os próximos dias, manter sua carga de trabalho pode parecer mais difícil do que o normal. É importante fazer uma lista com suas prioridades e organizá-las em sua rotina. Porém, lembre-se de reservar um tempo para o descanso, porque é preciso cuidar da mente e não apenas manter-se produtivo(a) todo o tempo.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.