Previsão do signo de Leão para hoje, 28 de outubro

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Nessa madrugada, a Lua fica fora de curso enquanto está transitando por Câncer e pode nos fazer perder o sono ou gerar sonhos intensos. Como o Sol está transitando por Escorpião, a intuição está aguçada nesse momento e, por isso, os sonhos podem trazer mensagens inconscientes, que não devem ser ignoradas. Após as 6 horas, a Lua ingressa em Leão, nos fazendo sentir mais animados e dispostos para enfrentar os compromissos do dia. Porém, no início da tarde a Lua se torna minguante, fase lunar que remete à introspecção. Como as energias leoninas são relacionadas a um espírito mais extrovertido e essa dualidade pode gerar certa irritação. É preciso ter cuidado para não agir de forma impulsiva, expondo demais seus sentimentos. Aproveite a animação característica desse signo para refletir sobre aquilo que te motiva e que merece mais atenção.

Signo de Leão hoje

Com a Lua adentrando o seu signo, você pode ter dificuldade em pensar racionalmente, filtrando seus impulsos para decidir como agir de forma consciente das consequências. Esteja atento para não se deixar levar pelas emoções negativas e tente encontrar a mediania antes de decidir efetivamente qual o melhor caminho a tomar.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.