Previsão do signo de Leão para hoje, 27 de janeiro

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje a Lua ingressa em Sagitário, despertando mais bom humor e amenizando um pouco as cobranças que foram mais pesadas nos últimos dias. Para aproveitar as energias desse signo de fogo devemos tirar um tempo para movimentar o corpo, saindo um pouco do âmbito mental e direcionando a energia para o físico. Isso é muito importante também para lidar com o pensamento acelerado e, consequentemente, com a ansiedade que estamos sentindo devido ao encontro entre o Sol e Mercúrio retrógrado. Além de várias opções de atividade física que podem ajudar a aliviar esse estresse, algumas práticas como a meditação, a yoga ou simplesmente escrever sobre o que estamos sentindo pode ajudar a acalmar o fluxo de pensamentos.

Signo de Leão hoje


O trânsito da Lua por Sagitário, que é um signo de fogo assim como Leão, faz com que você se sinta com mais energia e, caso você não saiba direcionar bem isso, pode acabar descontando nas pessoas ao seu redor. É preciso nos despir das crenças limitantes, das expectativas que colocamos nos outros e da necessidade de agradar quem amamos para entrar em contato com a nossa essência.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 
Assuntos Relacionados