Previsão do signo de Leão para hoje, 24 de maio

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Hoje o dia se inicia com a Lua, planeta regente das emoções, transitando pelo signo de Peixes. Isso significa que todos os sentimentos e impressões estão amplificados, o que exige um pouco mais de controle emocional. Para isto, é importante perceber que está tudo bem perder a paciência ou ficar triste - o que define a situação é a forma como você olha para ela e toma suas decisões. Essa intensidade tende a ser evidenciada pela entrada de Marte em Áries, que acontece hoje no fim do dia. Como Marte é regido por este signo, toda a sua energia (principalmente física e sexual), a impulsividade e os instintos mais primitivos são despertados. Sendo assim, uma das principais dicas para os próximos dias é prestar atenção na tendência de ‘comprar brigas’ e de agir de forma muito direta, ‘bruta’ ou agressiva.

Signo de Leão hoje


Como a entrada de Marte em Áries, você pode acabar se irritando com mais facilidade com as pessoas com quem convive e, por isso, é necessário deixar o orgulho de lado para se desculpar. Esse não é um ponto forte dos arianos, mas é exatamente por isso que você precisa se esforçar para desenvolver essa habilidade.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.