Previsão do signo de Leão para hoje, 23 de outubro

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Neste sábado, a Lua ingressa em Gêmeos, o que faz com que seja um dia agitado interna e externamente. Isso acontece porque a energia geminiana é marcada por muita ansiedade e criatividade, fazendo com que seja necessário trabalhar a serenidade para lidar com o fluxo de pensamentos que se intensifica nesse momento. Além disso, hoje o Sol ingressa em Escorpião hoje e inaugura um período em que estaremos mais introspectivos. A influência de Escorpião nos deixa mais perceptivos, aguçando a intuição e a sensibilidade, para enxergar as coisas que geralmente passariam batidas. Isso pode ser considerado bom ou ruim, dependendo da forma com que você irá absorver essas informações. O fim da retrogradação, seguido do início da temporada escorpiana, faz com que estejamos mais conscientes das nossas emoções. As energias escorpianas intensificam os sentimentos e, como Mercúrio voltou a transitar normalmente nessa semana, conseguimos raciocinar com mais clareza.

Signo de Leão hoje

Hoje é importante começar o dia com calma, organizando os seus compromissos, para que a ansiedade não tome conta de você. Fazer uma atividade física ao acordar é uma dica interessante porque o exercício impulsiona a liberação de dopamina, um neurotransmissor que provoca a sensação de prazer e aumenta a motivação.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.