Previsão do signo de Leão para hoje, 22 de setembro

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

O Sol estava transitando por Virgem desde o dia 22 de agosto e hoje ingressa em Libra. Isso significa que as últimas semanas foram marcadas por uma energia mais metódica, nos impulsionando a organizar melhor nossa rotina, nossos projetos e até mesmo colocar a casa em ordem. Ignorar essa necessidade de estruturar a melhor vida prática e também os pensamentos pode ter feito com que as responsabilidades pesassem mais que o normal. Agora, com a mudança de signo, o Sol faz com que sintamos a necessidade de harmonizar a vida com mais leveza, sem tanto criticismo, como foi despertado por Virgem anteriormente. Apesar da inauguração da temporada libriana hoje, a Lua está transitando por Áries e Urano está retrógrado em Touro. Esse combo nos leva a questionar nossas metas profissionais Você pode se sentir estagnado, porque Touro é um signo de permanência. É preciso ter cuidado para não dar um passo maior que a perna, querendo transformar as coisas de forma radical.

Signo de Leão hoje

Devido ao trânsito do Sol por Virgem nas últimas semanas, você esteve voltado(a) para estruturar a sua vida, transformando aquilo que não estava sendo funcional em sua rotina e resolvendo as pendências que se acumularam. Agora, com a entrada desse astro em Libra, você consegue relaxar um pouco mais e sentir os efeitos do esforço que fez.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.