Previsão do signo de Leão para hoje, 21 de setembro

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Ontem a Lua cheia que aconteceu em Peixes pode ter nos levado a encarar alguma situação ou sentimento desafiador ao longo do dia. Essa lunação nos influencia durante toda a semana e evidencia a intensidade das nossas emoções, o que pode causar atitudes impulsivas. Isso não significa que serão dias ruins, mas apenas que estamos mais introspectivos e sensíveis. A Lua cheia em Peixes intensifica a nossa intuição e faz com que tenhamos percepções diferentes das anteriores. Ou seja, temos a oportunidade de compreender as situações que vivenciamos por um outro ponto de vista. Por isso, é muito importante não tentar reprimir nossas emoções, mas também é necessário saber que nem tudo o que pensamos é uma verdade absoluta. Precisamos ter cuidado para não acabar nos vitimizando ou fazendo tempestade em copo d’água.

Signo de Leão hoje

O início da semana é marcado pela Lua cheia em Peixes, que te ajuda a aflorar o seu lado romântico. Você pode aproveitar para se declarar para a pessoa que você ama ou para aquela que está interessado(a). Porém, como as energias piscianas intensificam os sentimentos, você precisará ter cuidado para não criar expectativas demais e acabar se decepcionando e reagindo mal a isso.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados