Previsão do signo de Leão para hoje, 21 de junho

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

'Hoje o Sol ingressa no signo de Câncer, o que indica o início de uma nova fase em nossos relacionamentos. Durante o último mês, esse astro estava transitando por Gêmeos, o que nos fez sentir mais ansiosos e inconstantes, devido ao alto fluxo de pensamentos. Câncer, por sua vez, é considerado um signo mais calmo em se tratando da forma como influencia a nossa comunicação e a nossa afetividade. Ficamos mais sensíveis e carentes do que usual e, consequentemente, tendemos a prestar mais atenção no outro e a demonstrar mais nossos sentimentos. Esse comportamento mais cuidadoso com o outro possibilita que as pessoas se conectem mais e tenham mais empatia. Porém, existe o lado negativo, que envolve as expectativas que podemos criar ao fazer algo por uma pessoa amada, esperando que seja recíproco. O equilíbrio é uma real necessidade em qualquer relacionamento, mas também é preciso ser flexível para compreender que é errado esperar que a pessoa corresponda a todas as suas expectativas (principalmente quando se trata de algo que não foi conversado entre vocês).'

Signo de Leão hoje

Os nativos de Leão se sentem muito emotivos quando o Sol está em Câncer e costumam levar tudo para o lado pessoal. Tenha cuidado para não reagir de forma infantil quando se sentir inseguro ou for contrariado de alguma forma. Muitas vezes, você acaba afastando pessoas por agir de forma impulsiva e até mesmo agressiva.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.