Previsão do signo de Leão para hoje, 21 de julho

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Imagem que representa os signos do horóscopo

Hoje a Lua está em Sagitário até as 19:40, quando ingressa em Capricórnio, e forma vários aspectos benéficos ao longo do dia. Toda a conjuntura astrológica indica um momento propício para a expansão, para que a gente mentalize tudo aquilo que almejamos verdadeiramente, para começar a nos movimentar nesse sentido.

Porém, como nem tudo são flores, existem dois horários principais em que devemos ter mais cuidado: por volta das 8:30, quando a Lua forma uma quadratura com Netuno; e entre 19:30 e 19:40, que são apenas dez minutos em que a Lua ficará fora de curso. O aspecto entre a Lua e Netuno indica que podemos exagerar, principalmente no sentido de criar expectativas ilusórias. Somos convidados a tomar coragem de agir, tirando nossos planos do mundo das ideias para realmente colocá-los em prática.

Com as energias capricornianas que são evidenciadas no final do dia, teremos mais clareza mental para entender quais são os próximos passos que devem ser tomados.

Amor

A Lua também forma um trígono com Marte e Vênus hoje e, como esses dois astros estão transitando por Leão, você perceberá que seus sentimentos serão intensificados. É preciso ter cautela para não perder a paciência e magoar uma pessoa amada.

Carreira

Com a entrada de Vênus em Virgem, você pode aproveitar para tentar compreender melhor os seus colegas de trabalho, fazendo uma dinâmica sobre para que aprendam mais sobre as linguagens do amor.

Dinheiro

Tenha cuidado para não tomar atitudes impulsivas, principalmente sobre as oportunidades de investimento que parecem boas demais. Lembre-se de não dar um ‘passo maior que a perna’.

O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.