Previsão do signo de Leão para hoje, 2 de fevereiro

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje a Lua se encontra em Câncer, te convidando a ter um olhar mais acolhedor sobre a sua trajetória, buscando amparo nas pessoas que ama. É um momento de muita cura, que possibilita conversas libertadoras nas relações em que a insegurança e sentimentos que vêm causando angústia. Aproveite esse movimento para quebrar padrões autodestrutivos que te impedem de solucionar os problemas de forma mais amorosa. Busque ter mais firmeza sobre o que você acredita, colocando mais foco nas suas ações. Além disso, conecte-se com a natureza, com as pessoas à sua volta, e com aquelas coisas que ativam a sua fé na vida.

Signo de Leão hoje


As energias do dia são muito favoráveis para execução de projetos, principalmente em grupo. É um momento para se atentar às pessoas à sua volta, já que muitos conselhos podem surgir e te ajudar a alcançar seus objetivos.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 
Assuntos Relacionados