Previsão do signo de Leão para hoje, 18 de janeiro

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa,

Zoeira
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Como Mercúrio está retrogradando, pode ser difícil enxergar qual o caminho mais assertivo que devemos tomar para alcançar metas. Em vez de se sentir frustrado e tentar forçar-se a tomar decisões importantes nesse momento, você deve parar para repensar suas prioridades. Analise o que tem tomado mais tempo em sua vida e o que merece mais dedicação, para que dê mais frutos. Além disso, a Lua ingressa em Leão logo no início da madrugada, o que pode gerar até mesmo dificuldades para dormir, além de nos deixar mais impulsivos. Esse contexto indica dificuldade para dialogar e cooperar com aquelas pessoas que têm opiniões diferentes.

Signo de Leão hoje


Os nativos de Leão podem se sentir incomodados com os sentimentos ou até mesmo as pessoas que estão reaparecendo em sua vida nesse momento. A retrogradação de Mercúrio que está acontecendo nesse momento te convida a encarar os assuntos mal resolvidos da sua vida com mais maturidade.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.