Previsão do signo de Leão para hoje, 17 de setembro

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Hoje a Lua, planeta que rege as nossas emoções, entra em Aquário e nos deixa mais observadores e visionários, além de despertar críticas construtivas que abrem nossa mente para novas possibilidades. As energias aquarianas nos levam a prezar por sentimentos mais racionais, renegando emoções como o ciúmes e o medo, por considerá-las, de alguma forma, inferiores. O grande problema é que, dessa forma, ficamos mais frios e irritados (na tentativa de ignorar essas sensações), o que pode acabar criando distanciamento nas relações afetivas. É preciso ter cuidado para não querer que tudo seja feito de acordo com a nossa vontade, porque essa inflexibilidade apenas dificulta o processo (seja uma conversa com quem você se relaciona ou um problema no trabalho). Para aproveitar melhor as energias de hoje, principalmente no trabalho, onde a responsabilidade virginiana e a capacidade de criação aquariana podem formar um combo muito poderoso, é necessário ter cuidado para não ser arrogante agir como se fosse o “dono da razão”.

Signo de Leão hoje

Os leoninos são idealistas e apaixonados por natureza e, por isso, a presença da Lua no signo mais revolucionário do zodíaco é favorável para que você se dedique à sua carreira. Esse posicionamento te ajuda a identificar quais caminhos você deve traçar para estar cada vez mais próximo daquilo que te move e te faz sentir vivo!

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.