Previsão do signo de Leão para hoje, 15 de outubro

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Hoje a Lua fica fora de curso durante a maior parte do dia, ingressando em Peixes apenas às 23 horas. Por isso, é normal sentir certa confusão mental e emocional, além de oscilações de humor. A distração e o cansaço, que também são efeitos deste trânsito lunar, dificulta a execução das tarefas, mesmo aquelas que fazemos diariamente. É importante ter paciência com você mesmo e não se cobrar demais hoje, entendendo que o corpo e mente também precisam de descanso. Com o fim de semana chegando em um momento em que somos influenciados pelas energias da Lua crescente, os próximos dias podem ser muito benéficos para desenvolver melhor os relacionamentos que você quer levar para frente. Quando esse astro ingressa em Peixes, temos mais facilidade em entrar em contato com nossas emoções, configurando um bom momento para ter diálogos construtivos, mas lembrando de não nos vitimizar.

Signo de Leão hoje

Os leoninos tendem a ficar mal humorados hoje, em especial na parte da manhã, porque a lua fora de curso e o Sol em Peixes dificulta a manutenção do seu ritmo acelerado. Se for necessário, fique mais reservado nesse período para evitar desentendimento e deixe para ter diálogos importantes quando estiver se sentindo mais tranquilo.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.