Previsão do signo de Leão para hoje, 1 de julho

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje a Lua está transitando pelo signo de Leão e a energia e autoconfiança desse signo fazem com que nos sintamos mais animados. É um bom dia para aproveitar o domingo em família de uma forma mais ativa, seja fazendo uma caminhada juntos ou mesmo algum tipo de gincana, preferencialmente ao ar livre (mas claro, respeitando as diretrizes de distanciamento social). Os efeitos da Lua nova em Câncer, que aconteceu na sexta-feira, indica que esse é um bom momento para iniciar novos projetos. A influência dessa lunação, somada às energias leoninas, faz com que hoje e amanhã sejam bons dias para lançamentos profissionais, mesmo que seja algo simples, como uma postagem no instagram para promover o seu trabalho. Porém, hoje a Lua também está formando uma oposição com Saturno em Aquário, o que indica que você pode estar enfrentando uma situação de mudança que seja desconfortável. É preciso ter serenidade e saber dialogar, para passar por esse momento sem muita turbulência.

Signo de Leão hoje


Os nativos de Leão são convidados a dar lugar ao seu coração, sua intuição e empatia nesse momento. A presença da Lua no seu signo pode te deixar mais impaciente. Por isso, é importante pensar nos outros e agir com cautela para não colocar algo a perder ou magoar alguém que você ama. Aproveite o dia para fazer coisas novas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.