Previsão do signo de Gêmeos para hoje, 4 de dezembro

Descubra o que o signo de Gêmeos revela para os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho

Escrito por Vic Costa,

Zoeira
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Neste sábado, a Lua e o Sol se alinham no signo de Sagitário, formando um eclipse solar muito poderoso. A palavra eclipse está explicada no dicionário como "obscurecimento total ou parcial de um astro por outro". Sendo assim, um eclipse solar nada mais é do que a sombra da Lua escondendo total ou parcialmente o Sol durante um curto período. As energias sagitarianas evidenciadas pelo eclipse se tornam ainda mais fortes, porque Mercúrio também está alinhado a esses planetas. O fluxo de pensamentos se torna mais intenso e pode nos deixar confusos e ansiosos. É preciso ter cuidado para não descontar a frustração nas pessoas ao redor, sem ao menos perceber.

Signo de Gêmeos hoje


O eclipse te convida a ser mais empático e a refletir sobre o efeito das suas palavras. Essa mudança de percepção leva tempo, mas faz com que você aprenda a se expressar melhor. Dessa forma, além de conseguir construir relacionamentos afetivos mais transparentes e tranquilos, você passa a conseguir lidar melhor com suas emoções.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.