Previsão do signo de Gêmeos para hoje, 31 de julho

Descubra o que o signo de Gêmeos revela para os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Imagem que representa os signos do horóscopo

Neste sábado, após uma semana bem intensa e desafiadora, a Lua irá transitar por Touro durante todo o dia, o que nos ajuda a relaxar e buscar conforto. A Lua cheia que nos influenciou no início da semana pode ter trago muita aceleração e angústia, nos mostrando a necessidade de movimentar e renovar áreas da nossa vida.

Porém, com a nova fase lunar que acontece hoje, somos convidados a nos recolher para descansar e nos permitir respeitar nosso próprio corpo. Muitas vezes, os sintomas físicos que atrapalham o seu dia a dia estão te mostrando a maior necessidade de dar atenção a si mesmo(a). É preciso lembrar também que a saúde física está muito atrelada à saúde mental, e dores como nas costas ou enxaqueca podem ser resultado de estresse.

Por isso, é extremamente importante cuidar de si mesmo(a) nesse fim de semana e lembrar que você não precisa e nem deve ficar provando a sua própria produtividade. Faça as suas tarefas em um ritmo mais calmo para respeitar sua mente e seu corpo.

Amor

O signo de Touro é conhecido por suas qualidades nobres, como a paciência, a tranquilidade e o gosto por tudo aquilo que desperta prazer, sendo amante de uma boa comida, de roupas bonitas e do conforto. Por isso, uma boa dica para esse fim de semana é ter um momento agradável e mais sofisticado com quem você ama.

Carreira

É necessário renovação, inventividade, quebra de padrões, sendo a valorização da liberdade e da criatividade a tônica do momento. Entretanto, o ávido desejo uraniano de provocar rupturas também é capaz de fazer com que a Lua taurina mude de atitude quando encontrar alguma ideia que valha a pena. Dê ouvidos à sua intuição para desenvolver novos projetos no trabalho.

Dinheiro

No trabalho, você pode se sentir pressionado a tomar uma decisão financeira importante nos próximos dias. Permaneça atento e vigilante, e seja sábio para analisar todos os pontos de vista ao receber uma oportunidade financeira duvidosa.

O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.