Previsão do signo de Gêmeos para hoje, 29 de junho

Descubra o que o signo de Gêmeos revela para os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Ontem a Lua entrou na fase nova enquanto estava transitando pelo signo de Câncer. Esse é um dos momentos mais esperados do mês, já que essa fase lunar é famosa por proporcionar novos começos e oportunidades que trarão resultados a longo prazo, nos ajudando a renovar nossas energias e nos impulsiona a criar novos projetos. Porém, outra necessidade evidenciada por essa lunação é a de descansar, porque os últimos dias foram turbulentos para todos nós, principalmente no âmbito profissional. Além disso, os trânsitos deste momento podem desencadear algumas reviravoltas que despertam inseguranças e conflitos gerados por falhas na comunicação e por uma visão idealizada do outro, que nos faz enxergar apenas aquilo que desejamos, ignorando o que não queríamos que fosse verdade.

Signo de Gêmeos hoje


Esse é um bom momento para pedir um aumento ou fazer investimentos que lhe trarão um grande retorno. Exponha suas ideias, ainda que não acredite na sua ascensão ou no valor de suas propostas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.