Previsão do signo de Gêmeos para hoje, 26 de setembro

Descubra o que o signo de Gêmeos revela para os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Como Mercúrio está prestes a começar a retrogradar, nós já estamos sendo influenciados pelas energias desse trânsito. Quando o planeta da comunicação começa a ‘caminhar para trás’ do ponto de vista da Terra, todos os meios de troca de informações são afetados e até mesmo os meios de transporte físico, já que a retrogradação também é sinônimo de imprevisibilidade.

Como a Lua está transitando por Gêmeos desde ontem a noite, é normal estar se sentindo mais ansioso, como se os pensamentos estivessem acelerados. É muito importante aproveitar esse domingo para fazer atividades que te distraiam e proporcionem relaxamento mental, para que a semana não comece com esse ritmo automático de cumprir demandas.

É preciso estar atento às necessidades da mente e do corpo nesse momento, para que essas coisas não se acumulem e cheguem ao ápice devido à influência de Mercúrio retrógrado, que nos mostra as áreas da nossa vida que precisam de mais atenção.

Signo de Gêmeos hoje

Os nativos de Gêmeos costumam ser pessoas agitadas e ansiosas, como se estivessem sempre com pressa e sobrecarregados. O movimento retrógrado de Mercúrio que se inicia hoje te convida a sair do modo automático que está regendo o seu dia a dia para evoluir de forma mais fiel ao seu propósito pessoal.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.