Previsão do signo de Gêmeos para hoje, 24 de outubro

Descubra o que o signo de Gêmeos revela para os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Ontem o Sol ingressou em Escorpião e iniciou um novo momento no âmbito mental e prático. Enquanto esse astro estava transitando por Libra, estávamos mais comunicativos e disponíveis para nos relacionar, para dialogar e nos entender. Porém, como Mercúrio, o planeta das comunicações, estava retrogradando, o entendimento nas conversas ficou prejudicado. Nós temos a oportunidade de refletir sobre esses pontos que não fluíram com facilidade nas últimas semanas. Agora, que a retrogradação chegou ao fim e que a temporada escorpiana se iniciou, estamos iniciando um processo de transformação interna e externa. As energias despertadas pelo posicionamento do Sol em Escorpião nos deixam mais introspectivos, o que facilita o atendimento dos nossos próprios entendimentos, mas também gera certa melancolia.

Signo de Gêmeos hoje

É preciso ter cuidado com decisões importantes nas próximas semanas, enquanto o Sol estiver posicionado em Escorpião. Como a inconstância de pensamentos e sentimentos é uma característica típica dos geminianos, você tende a mudar de opinião rapidamente e pode acabar complicando seus relacionamentos por causa disso.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.