Previsão do signo de Gêmeos para hoje, 23 de janeiro

Descubra o que o signo de Gêmeos revela para os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
A Lua começa a semana transitando por Libra, o que indica maior disponibilidade emocional para nos dedicar aos relacionamentos. Por isso, uma dica interessante é reservar algumas horas do dia para compartilhar um momento agradável na companhia de quem mora com você, auxiliando a criar um clima acolhedor que é muito agradável nesse momento. A harmonia da casa é algo muito importante, por isso é interessante dedicar-se a cuidar do seu lar nos próximos dias. Além disso, as energias capricornianas serão muito influentes nos próximos dias: nesta segunda-feira (24) Marte entra em Capricórnio e, na quarta-feira (26), Mercúrio retrógrado também ingressa neste signo. Além de despertar uma postura mais séria e inflexível, a entrada desses dois planetas em Capricórnio, signo relacionado à responsabilidade e às cobranças, indica um momento em que seremos direcionados a encarar as consequências das nossas escolhas.

Signo de Gêmeos hoje


Devido a proximidade entre Sol e Mercúrio em Aquário, você está mais criativo, pensando ‘fora da caixa’ e tende a se voltar para o trabalho. Porém, é importante se lembrar que o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal é extremamente necessário, para manter o bem estar psicológico e não ficar esgotado emocionalmente.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.