Previsão do signo de Gêmeos para hoje, 22 de janeiro

Descubra o que o signo de Gêmeos revela para os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
A conjunção que está acontecendo entre o Sol e Mercúrio, que ainda está em movimento retrógrado, continua influenciando nossas vidas nos próximos dias. Como esses dois astros estão transitando por Aquário, signo relacionado ao pensamento revolucionário e à imprevisibilidade, precisamos estar preparados para que as coisas aconteçam de forma diferente do planejado. Com a influência das energias aquarianas, passamos a repensar muitas das coisas que antes eram certeiras, mas é preciso ter cuidado com a vontade de tomar atitudes impulsivas com base nesses questionamentos. Com Mercúrio retrógrado, precisamos ter cuidado com aquilo que for decidido nesse momento, porque nosso raciocínio não está tão claro e certeiro como de costume.

Signo de Gêmeos hoje


A proximidade entre o Sol e o seu planeta regente faz com que você fique mais irritado e pode acabar gerando comportamentos explosivos, caso você não saiba lidar com as emoções e, principalmente, com os imprevistos que estão acontecendo. É preciso ter sabedoria para distinguir as coisas que simplesmente não valem a dor de cabeça.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.