Previsão do signo de Gêmeos para hoje, 18 de julho

Descubra o que o signo de Gêmeos revela para os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho

Escrito por Vic Costa ,
Imagem que representa os signos do horóscopo

Neste domingo, alguns aspectos um pouco mais desafiadores estão se formando ao decorrer do dia. Por isso, caso haja algo para resolver ainda hoje (como um compromisso do trabalho ou mesmo alguma conversa delicada que você está postergando), é indicado que isso seja feito ainda pela manhã, quando a Lua em Escorpião está formando um trígono com Mercúrio em Câncer por volta das 9 horas, o que favorece muito atividades que envolvam o intelecto, a escrita, a fala e a comunicação em geral. Após esse horário, a Lua forma uma quadratura com Saturno em Aquário, aproximadamente às 10:30 e, posteriormente, às 15:30, ela forma uma oposição com Urano em Touro.

Esses dois aspectos tensos tendem a nos deixar sem energia, nos fazendo sentir mais cansados e até mesmo emotivos, considerando que essa é a última semana que o Sol está transitando por Câncer. Além disso, a oposição que está se formando entre o Sol e Plutão em Capricórnio desde o início dessa semana tem gerado certa angústia, porque está iluminando algum aspecto ‘sombrio’ das nossas vidas.

Amor

No amor, você sente que está constantemente em busca de algo e nada do que consegue parece te satisfazer. Analise as oportunidades de construir relacionamentos saudáveis que você pode estar perdendo por não saber exatamente o que está buscando ao se relacionar com alguém (até mesmo em suas amizades).

Carreira

Esse é um momento muito propício para analisar o que você verdadeiramente deseja alcançar em sua vida profissional. Você pode acabar se acomodando com um emprego em que está relativamente satisfeito, mas que não tem nada a ver com a sua verdadeira ‘paixão’, aquilo que você sente que te move.

Dinheiro

A quadratura que a Lua está formando com Saturno pode trazer certa tensão na vida financeira, mostrando para você a necessidade de ser mais responsável para organizar seus gastos e também para fazer planos de investimentos que lhe proporcionem mais estabilidade.

O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.