Previsão do signo de Gêmeos para hoje, 17 de outubro

Descubra o que o signo de Gêmeos revela para os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho

Escrito por Vic Costa,

Zoeira
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje a Lua continua transitando por Peixes e, após as 20 horas, ela fica fora de curso. Por isso, é importante organizar os compromissos e fazer as coisas mais importantes (como ter uma conversa delicada, trabalhar, estudar ou resolver alguma questão) antes desse horário, para evitar imprevistos e desentendimentos. Além das energias piscianas, que nos deixam mais sensíveis, Mercúrio (que ainda está retrogradando) em Libra forma um trígono com Vênus em Sagitário, o que indica um momento em que conseguimos perceber de forma mais clara as questões que estão nos incomodando nos relacionamentos. É importante validar os sentimentos que estão vindo à tona, mas tendo cuidado para não levar tudo ao pé da letra e acabar fazendo tempestade em copo d’água. Muitas vezes entramos em padrões de pensamentos destrutivos, dramatizando demais certas situações que podem ser tratadas com mais leveza.

Signo de Gêmeos hoje


O fim da retrogradação de Mercúrio está se aproximando e, como os nativos de Gêmeos são regidos por esse astro, o sentimento de confusão e de estagnação que estava sendo evidenciado durante as últimas semanas começa a se dissipar. Porém, é preciso ter cuidado para não querer fazer mudanças impulsivas, baseadas nas emoções que são amplificadas pela influência de Peixes.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.