Previsão do signo de Gêmeos para hoje, 14 de setembro

Descubra o que o signo de Gêmeos revela para os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Na última semana, Vênus ingressou em Escorpião, o que configura um período favorável para organizar a casa e dar um destino a coisas que você vem varrendo para baixo do tapete. Além disso, Marte ingressa em Libra hoje, o que não é favorável do ponto de vista astrológico, trazendo certo desconforto interno e externo. Como Marte está bem próximo do Sol, as situações se tornam mais nebulosas e confusas. Nada é o que parece ser e é fácil perder tempo, dinheiro e energia correndo atrás de coisas que não valem a pena. A melhor coisa é proteger sua energia e concentrar sua ação para as suas prioridades. Na pressa você pode tomar atitudes precipitadas e acabar se atropelando no processo. Júpiter está retrogradando em Aquário e se aproxima do seu signo, o que pode fazer com que você se prenda a ideias conservadoras. Tenha cuidado para não deixar que crenças limitantes atrapalhem o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Signo de Gêmeos hoje

A entrada de Marte em Libra que acontece nesta terça-feira traz certo alívio para a sua mente, mas você ainda sentirá que a sua vida está ordenada demais, como se faltassem novidades. Tente inserir novos hobbies em sua rotina para que você não acabe tomando atitudes impulsivas quando se sentir entediado.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.