Previsão do signo de Escorpião para hoje, 7 de julho

Descubra o que o signo de Escorpião revela para os nascidos entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Como a Lua entrou na fase crescente ciclo em Libra ontem, é interessante aproveitar esse momento para inserir na rotina novos hábitos que queremos aderir, pensando em ter uma vida mais saudável em todos os aspectos. Essa lunação nos leva a perceber a necessidade de avaliar e pesar aquilo que estamos fazendo, ou seja, como estamos gastando o nosso tempo. O objetivo deve ser reconhecer aquilo que nos faz bem e aquilo que, literalmente, tem sido muito pesado a nível físico ou emocional. Encontrar equilíbrio é uma das tarefas mais difíceis nos dias atuais, porque sempre estamos focados em algo que precisa ser feito e, quando finalmente resolvemos parar e fazer outra coisa, como ver uma série ou entrar em uma rede social, acabamos tendo acesso a um número incontável de informações pelo celular. Por isso, coloque a meta de ter momentos de descanso mental (sem celular de preferência) durante os próximos dias.

Signo de Escorpião hoje


As energias da Lua crescente passando pelo seu signo faz com que você se sinta mais disposto a colocar as coisas em ordem. Porém, é preciso ter cuidado para não dar murro em ponta de faca, tentando manter hábitos ou pensamentos que estão atrapalhando a resolução desses assuntos. É preciso se dar a chance de experimentar coisas novas, errar e aprender com isso.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.