Previsão do signo de Escorpião para hoje, 21 de maio

Descubra o que o signo de Escorpião revela para os nascidos entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Nos últimos dias, o trânsito de Mercúrio retrógrado vem causando alguns desentendimentos, imprevistos e outras situações inesperadas. Por isso, nos sentimos mais confusos neste momento - não exatamente para tomar alguma decisão, mas certa dificuldade para raciocinar com clareza. Esse incômodo pode se tornar mais evidente agora, porque o Sol encontra Mercúrio, amplificando a influência da retrogradação. Porém, não podemos apenas olhar para os desafios trazidos por esse fenômeno. Assim como todas as situações desafiadoras, o trânsito de Mercúrio junto ao Sol também nos ajuda a refletir, revisar e perceber algumas coisas que estamos prestando atenção em nosso dia a dia. Sendo assim, podemos aproveitar a oportunidade de revisar nossas prioridades e organizar melhor o dia a dia.

Signo de Escorpião hoje


Se engana muito quem pensa que uma vida feliz e realizada é algo diretamente ligado à relacionamentos sem problemas. Enquanto duas pessoas diferentes buscarem seguir um mesmo caminho, as incompatibilidades vão vir à tona diariamente, e é preciso disposição, sabedoria e diálogo para saber superá-las.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.