Previsão do signo de Escorpião para hoje, 21 de janeiro

Descubra o que o signo de Escorpião revela para os nascidos entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Desde ontem às 11 horas a Lua está transitando por Virgem, o que significa que devemos ter muito cuidado com a irritabilidade perante a situações que saírem do controle, porque tendemos a querer controlar as coisas e pessoas à nossa volta. A organização e a estabilidade são necessidades despertadas pela influência de Virgem, mas caso essas energias não sejam bem integradas, podemos agir de forma arrogante e impaciente. Isso é especialmente problemático quando não conseguimos dialogar a respeito do que estamos sentindo e acabamos agindo de forma incompreensível para as outras pessoas, que não sabem o que está motivando esse comportamento.

Signo de Escorpião hoje


A proximidade entre o Sol e Mercúrio pode impulsionar atitudes egoístas, porque amplifica o seu orgulho, fazendo com que você acredite saber o que é o melhor a se fazer - para si mesmo e para as outras pessoas, mesmo que elas discordem disso. Tente não permitir que essa teimosia gere grandes discussões.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.